Assembleia Geral Extraordinária

Associação dos servidores das carreiras de Analista e Técnico do Poder Judiciário do Piauí – ANAJUS-PI

EDITAL PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CNPJ nº 10.417.014/0001-69

Sob as considerações que obedecem aos ditames estatutários previstos, principalmente, aos artigos 6, 7, 10, inciso IV, e 11, princípio constitucional da publicidade, os filiados abaixo CONVOCAM os filiados à ANAJUS-PI, no dia 02 de abril de 2024, às 8:30 horas, em primeira chamada, com no mínimo 50% dos filiados, ou 9:00 horas, em segunda chamada, com qualquer número de filiados para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada de forma virtual no seguinte endereço https://meet.google.com/htj-ftav-yuw para deliberar a seguinte pauta: a) Prestação de contas 2023. b) Composição da Diretoria em desconformidade ao que fora aclamado na Assembleia de eleição da atual diretoria. c) Outros Assuntos. A Assembleia ocorrerá online e haverá votação com os filiados deliberando sobre os assuntos da pauta e registrando seus votos na própria plataforma. A conferência dos votos se dará de forma simultânea e o resultado será divulgado ao final da apuração dos votos. Esta Assembleia Geral Extraordinário está sendo convocada, em obediência ao Art. 10, inciso IV, do Estatuto da ANAJUS-PI, Art. 10- A Assembleia Geral realizar-se-á extraordinariamente quando convocada: IV – por no mínimo 5% (cinco por cento) dos associados no uso de suas prerrogativas estatutárias. A ANAJUS tem 657 filiados e 5% deles é 33 filiados. Este edital conta com 43 filiados. A lei 14.382/2022 alterou o Código Civil para prever, que pessoas jurídicas de direito privado possam realizar Assembleia Geral por meio eletrônico. A alteração do Código Civil consolida a prerrogativa da realização de Assembleias virtuais por entidades sem fins lucrativos, independente de previsão estatutária, conferindo maior segurança jurídica às deliberações virtuais. Dessa forma, terá maior participação dos filiados, inclusive do interior.

Teresina-Piauí, 29 de fevereiro de 2024. Ariovaldo Martins do Lago. Sandoval Martins do Lago. José Wilson Martins do Lago. Francisco de Paiva Dias. Samuelson Antônio Sousa Teles. Vera Lúcia da Rocha Vale. Maria José Beleza Carvalho. José Santos Ferreira. Genemárcia Fonseca de Oliveira Pinheiro. Vítória Maria Ferreira dos Santos Gomes. Sérgio José Carvalho do Rego. Clemencia de Sousa Moura Soares. Antônia Iza da Silva Santos. Germana Sampaio Rodrigues Monte. Jorgimar Pires de Araújo Neto. Algenira Zenóbia da Rocha. Isabel Cristina Lima Carvalho. Donizete Otaviano Ribeiro. Maria de Fátima Meneses dos Santos Oliveira. Silas Nicanor Sá Lopes. Airton Pinheiro Luz. Albanisa da Silva Leite. Alessandra Sales Cardoso. Alôncio da Silva Brito. Celma Regina de Sousa Holanda. Christiano Luisi Soares. Daysa Mônica Bueno de Almeida. Erika Araújo Camelo Machado. Francisco César da Silva. Gildinha Maria da Silva. Janilce Francisca das Chagas Pinto Mileno Lima. João Batista de Sousa Rodrigues. João Francisco Tomaz da Silva. José Olimpio Pereira da Silva. Luis Américo Campelo. Maria das Graças Silva dos Santos. Maria de Andrade Lira. Maria Marlene dos Santos. Rafael Mendes de Brito. Silvania Maria da Silva Martinho. Vera Lúcia Maia da Silva. Maria Alves Borges. Thomas Emmerson Sales Cardoso.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar