CCJ da Alepi fará reunião para tratar do Calendário da Lei Orçamentária Anual de 2024 (LOA 2024)

Acontecerá na próxima semana, audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a pedido do relator da proposta orçamentária 2024, Deputado Henrique Pires (MDB).

O valor total estimado para o Orçamento do Piauí em 2024 é de R$ 17.278.133.453 (dezessete bilhões, duzentos e vinte e oito milhões, cento e trinta e três mil e quatro centos e cinquenta e três reais).

Após a audiência pública, o próximo passo da análise da LOA 2024 na ALEPI vai ser o fechamento do prazo para os deputados protocolarem emendas, que vai até o dia 21 de novembro.

No dia 30 deste mês, o relator Henrique Pires deve apresentar o seu relatório final. Ainda tramita na Casa o Plano Plurianual 2024-2027, que vai ser tema de audiência pública no dia 21 de novembro.

FONTE: Com informações da Alepi

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar