ANAJUS acompanha trabalhos na Alepi para antecipação do pagamento do Nível 7-A

A ANAJUS, por meio do seu Diretor de Finanças Nilvan César do Nascimento, esteve na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) acompanhando a leitura de projetos importantes do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), dentre eles, o PL que trata da antecipação do pagamento do Nível 7-A para os Analistas Judiciários do tribunal

Nilvan César explica que o projeto que trata da antecipação dos efeitos financeiros da criação do Nível 7-A, de dezembro para setembro, é uma conquista da ANAJUS e que na sessão plenária da última terça-feira (25), foi lido pelo deputado Franzé Silva, presidente da Alepi.

“O próximo passo é a avaliação do projeto pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que indicará o relator. Estaremos, portanto, atentos e acompanhando a tramitação no Poder Legislativo estadual e estamos confiantes na sua aprovação e sanção”, destacou Nilvan César, Diretor de Finanças da ANAJUS.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar