ANAJUS debaterá decisão do CNJ sobre transposição de cargos com presidência do TJ-PI

A Diretoria da ANAJUS se reunirá nesta terça-feira (29) com a Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Em pauta, assuntos relacionados à recente decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no tocante à transposição de cargos.

O presidente Ari Lago destaca que a ANAJUS, enquanto entidade de classe, trabalha em outra linha com vistas a resolver o impasse.

“Nós conversamos com vários membros da Administração do TJ-PI para ouvirmos sugestões e apontamentos sobre a questão em debate. De modo que essa audiência será fundamental para avançarmos neste ponto”, frisou Ari Lago.

A reunião está marcada para às 11h30, na sala de reunião, com a presença dos Juízes Auxiliares da Presidência, Luís de Moura e Leonardo Brasileiro, bem como do Secretário Geral, Henrique Luís.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar