ANAJUS-PI parabeniza os 20 novos Analistas Judiciais nomeados pelo TJ-PI

O presidente Hilo de Almeida Sousa publicou a Portaria 4291/2023 nomeando 20 novos Analistas Judiciais para os quadros do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI). Os servidores foram aprovados no último concurso público e passaram a ocupar áreas e cargos da estrutura administrativa do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Segundo a Portaria, foram nomeados, além de analista judicial, oficial de justiça e avaliador, analista administrativo e engenheiro civil.

Foram nomeados servidores não só da ampla concorrência, mas preenchidas vagas destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais e a candidatos declarados negros.

“Em nome da ANAJUS damos as boas vindas a estes novos integrantes do Poder Judiciário e como instituição de classe, nos colocamos à disposição para o suporte necessário. A chegada de novos servidores, portanto, representa o avanço do tribunal na sua missão de bem levar os serviços da justiça”, destacou Ari Lago, presidente da ANAJUS.

FILIE-SE À ANAJUS
Faça contato por whatsapp: 86 99985-1570
Faça contato pelo site: https://www.anajuspi.org.br/filie-se/
Faça contato por email: anajus.pi@gmail.com
Faça contato presencialmente: Rua General Osório, 2911, Cabral, Teresina-PI

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar