Associado ANAJUS tem carência zero ao aderir ao Humana Saúde e Med Plan até dia 25/08

Os servidores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) associados à ANAJUS que optarem por aderir aos planos de saúde Humana Saúde e Med Plan até o dia 25 de agosto terão carência zero para uso dos serviços.

O presidente da ANAJUS Ari Lago explica que este benefício é exclusivo para as pessoas que aderirem a um dos planos até a data mencionada. “Após uma negociação conseguimos esta vantagem para nossos associados, pois sabemos o quanto é importante a saúde de todos, bem como sua proteção por meio de um plano de saúde”.

A tabela abaixo mostra os detalhes dos valores para adesão.

“Caso nosso associado tenha alguma dúvida, estamos à disposição para atender, de modo que possa garantir este benefício para sua família”, completou Ari Lago.

CONFIRA A TABELA

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar