ANAJUS participa de reunião de planejamento do orçamento 2024 do Poder Judiciário

A ANAJUS (Associação dos Analistas e Técnicos do Poder Judiciário do Estado do Piauí), por meio do seu presidente, Ari Lago, participou na manhã desta quinta-feira (03), da primeira reunião de planejamento para a construção do Orçamento 2024 do Pode Judiciário. O encontro contou com representantes da alta gestão do Tribunal de Justiça do Piauí.

Para Ari Lago, a ANAJUS participa deste momento representando o interesse de todos os seus filiados e colabora para que os recursos financeiros que serão aprovados para o próximo ano, sejam ideais para o avanço do Tribunal de Justiça, bem como para atender aos pleitos da categoria.

“É um momento importante, pois cada setor participa com propostas para o bom andamento da justiça. Até o dia 14 de agosto cada setor representado na Comissão do Orçamento poderá enviar sua proposta, sendo a votação final para aprovação no dia 28 de agosto. É uma construção conjunta”, destacou o presidente Ari Lago.

Na reunião também foram apresentados os painéis de business intelligence desenvolvido pela STIC e SOF, contendo, os dados de todos os tribunais estaduais do país, informações de orçamento público, vantagens de pessoal, despesa per capita, tudo com a análise temporal de 2011 a 2023.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar