TJ-PI atende pedido da ANAJUS e aumenta margem para consignação e cartão de crédito

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) atendeu ao pedido da ANAJUS (of. 59/2023-ANAJUS-PI, de 20-03-2023, SEI 23.0.000031873-6), e atualizou a consignação em folha de pagamento de magistrados, servidores e pensionistas, conforme a resolução 367/2023, publicada no Diário da Justiça do dia (06/07/2023), adaptando a margem de 30 para até 45% (consignado e cartão de crédito).

A ANAJUS-PI já formalizou convênio para atender a modalidade de Cartão de crédito, começando a atender nesta terça-feira (11/07), com atendimento da empresa na sede da ANAJUS, entre 8 e 12h.

“Com esse convênio, nosso filiado terá oportunidade de pagar menos juros, conforme simulação”, explica Ari Lago, presidente da ANAJUS.

Para quem não é filiado, pode filiar na hora, e já fazer o cartão de crédito, com a liberação do valor, tudo no mesmo dia. Assim, a modalidade CHEQUIM deixa de ser disponibilizada.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar