TJ-PI disponibiliza informes do Imposto de Renda para filiados ANAJUS

Em atendimento ao Ofício nº 37/2023 a Secretaria de Administração e Pessoal (SEAD) do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) já disponibilizou os comprovantes de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte ano-calendário de 2022 emitidos pelo tribunal.

“Fizemos a solicitação porque muitos servidores já fazem suas declarações de renda no primeiro dia do prazo. Assim, já se habilitam logo para receber eventual restituição. Queremos agradecer ao secretário Paulo Sílvio pelo pronto atendimento no nosso pleito, que atende todos os nossos filiados”, comentou Ari Lago, presidente da ANAJUS.

O prazo para o envio das declarações começa amanhã, dia 15/3, e uma das novidades de 2023 é que o contribuinte poderá utilizar a pré-preenchida desde o início do período, que, neste ano, se estenderá até 31 de maio.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar