Servidores do judiciário têm benefícios reajustados

Já foi publicada a Portaria Nº 88/2023 do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) que reajusta os valores referentes ao adicional de insalubridade, adicional de periculosidade, indenização de transportes, auxílio-saúde e auxílio-alimentação dos magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

O adicional de insalubridade será pago conforme o grau apurado em perícia médica, sendo de 5% para casos de insalubridade de grau mínimo, de 10% para casos de insalubridade de grau médio, e de 20% para casos de insalubridade de grau máximo.

O valor do adicional de periculosidade será de 10%, Já o valor da indenização de transporte foi reajustado em 7,2%.

Foram, ainda, reajustados em 7,02% os atuais valores do auxílio-alimentação, atribuídos aos magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado do Piauí. Já o auxílio-saúde ficou fixado em R$ 959,66.

Os reajustes passam a valer já a partir de janeiro deste ano.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar