Governo do Estado publica no Diário Oficial três leis com benefícios aos servidores do judiciário

Foi publicado no Diário Oficial do Estado três novas leis de interesse do Poder Judiciário e que são frutos da atuação conjunta da Diretoria da ANAJUS.

Segundo o presidente Ari Lago, foi publicada a Lei nº 7.936, que trata sobre reajuste de 7,02%, para servidores efetivos ativos e inativos, e para as gratificações de Cargos em Comissão e Funções de Confiança, passando a valer a partir de janeiro de 2023.

“Também foram publicadas as leis nº 7939, que cria o nível 7 para os Analistas. Esse nível foi idealizado pela a ANAJUS nos autos do processo SEI 22.0.000061565-3-público. E a lei nº 7.930, que eleva a gratificação de Assessores de Magistrados, de CC-04 para CC-03. Somos gratos pelo esforço também da presidência do TJPI na conquista destes benefícios para nossos filiados”, destacou Ari Lago.

SEJA FILIADO ANAJUS
Para se filiar à ANAJUS basta entrar em contato
WhatsApp: (86) 98157-8830
E-mail: anajus.pi@gmail.com

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar