TJPI nomeia primeiros aprovados no último concurso público

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI) publicou no último dia 15/12 a Portaria Nº 5603/2022 nomeando os primeiros aprovados no último concurso público.

Foram nomeados servidores para os cargos de analista judicial, oficial de justiça, analista administrativo, analista de sistemas, assistente social e psicólogo obedecendo às respectivas carreiras, áreas e cargos da estrutura administrativa do Poder Judiciário, considerando a ordem de classificação e os termos do Edital TJPI Nº 01, de 06 de junho de 2022 e suas alterações.

“A ANAJUS parabeniza a todos e todas que ingressam agora no Poder Judiciário, fazendo votos para que tenham uma caminhada exitosa nesta árdua missão de bem servir à sociedade. Como entidade de classe, estamos de portas abertas para que façam parte da nossa entidade, de modo que possamos nos fortalecer na busca dos nossos direitos”, destacou Ari Lago, presidente da ANAJUS.

CONFIRA A LISTA DOS NOMEADOS

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar