CNJ: Seminário reflete sobre impacto econômico do Direito

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (2/8), das 10h às 19h, o seminário “O Pragmatismo e a Análise Econômica do Direito”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube e vai refletir sobre as consequências econômicas das decisões jurídicas, com seus impactos diretos e indiretos.

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição

O presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, fará a abertura do encontro. Ao todo, serão cinco painéis, com debates sobre os impactos na economia comportamental e nos campos tributário, administrativo, processual e criminal.

Os conselheiros Vieira de Mello Filho e Márcio Freitas, além do juiz e juízas auxiliares da Presidência do CNJ Dorotheo Barbosa, Trícia Navarro e Carolina Nerbass vão presidir os painéis, que contarão com a participação de especialistas e membros do Judiciário, do Ministério Público e da advocacia.

Serviço

Seminário “O Pragmatismo e a Análise Econômica do Direito”
Quando: terça-feira (2/8), das 10h às 21h
Onde: canal do CNJ no YouTube

Agência CNJ de Notícias

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar