Presidentes da ANAJUS e TJPI discutem demandas relacionadas a associados

Na manhã desta quinta-feira (23), o presidente da Associação dos Servidores das Carreiras de Analistas e Técnicos do Poder Judiciário do Piauí (ANAJUS/PI), Ari Lago, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador José Ribamar Oliveira.

Na pauta da reunião, estavam vários assuntos de interesse dos associados da ANAJUS, tais como o concurso de remoção de servidores, solicitação de nível para técnicos e auxiliares, gratificações a servidores, demandas voltadas a servidores lotados no Cejusc e Nupemec, além de venda de férias e férias pretéritas de servidores associados.

Para o presidente da ANAJUS, Ari Lago, a reunião foi muito produtiva, tendo os encaminhamentos já iniciados por parte do chefe do Judiciário piauiense.

“O presidente do TJPI se mostrou muito sensível às nossas demandas e disse que muitas delas já estão sendo analisadas pelas equipes do Tribunal. Ficamos muito felizes em ter uma receptividade positiva em relação às solicitações que estamos fazendo para nossos associados”, explica Ari Lago.

O chefe do Judiciário piauiense destacou que as demandas levadas pela ANAJUS serão analisadas com atenção e que nas próximas semanas a associação já terá respostas sobre os assuntos discutidos.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar