Assédio moral, assédio sexual e discriminação são combatidos em campanha no judiciário piauiense

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), por meio da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, lançou a campanha “A favor do trabalho, contra o assédio”. A iniciativa busca levar a conscientização, prevenção e combate à violência psíquica ou física no ambiente laboral.

Até hoje (31), foram realizadas ações e campanhas educativas para sensibilizar as equipes do Tribunal, reforçando a ideia de que essa conduta nociva deve ser punida, mas também evitada e fiscalizada.

O presidente da ANAJUS, Ari Lago, destaca que a ação é importante não somente dentro do judiciário piauiense como também fora das dependências do TJPI. “Toda e qualquer forma de assédio deve ser combatida”, frisa Ari Lago.

CARO SERVIDOR, FILIE-SE À ANAJUS-PI!
WhatsApp (86) 9.8157-8830
Email: anajus.pi@nehemias

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar