Seminário de Direito Penal e Fórum de Juízes Criminais Federais serão em junho

Conselho da Justiça Federal (CJF) e a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) realizam, nos dias 9 e 10 de junho, no auditório da Seção Judiciária de Florianópolis (SC), o Seminário de Direito Penal e o VIII Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais (Fonacrim). As inscrições estão abertas até 9 de junho.

Os encontros vão debater o aprimoramento de questões relacionadas ao Direito Criminal. Pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estão previstas as participações da corregedora nacional de Justiça, ministra Maria Thereza Rocha de Assis Moura, coordenando o painel “Crimes de Lavagem de Dinheiro”, no dia 10 de junho, às 10h30.

A conselheira do CNJ Salise Sanchotene, que é desembargadora do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sede do evento, participa desse mesmo painel. Ela fala sobre “Lavagem de Dinheiro via Paraísos Fiscais”. E no dia 9, às 11h, a chefe de gabinete da Secretaria Especial de Programas, Pesquisa e Gestão Estratégica do CNJ, Doris Canen, apresenta o tema “Criptomoedas” em painel sobre crimes contra o sistema financeiro.

Fonte: CNJ

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar