Gercog/MPPI e Corregedoria-Geral da Justiça tratam da criação de órgão técnico especializado em questões fundiárias

Na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, a coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Regularização Fundiária e de Combate à Grilagem (Gercog), promotora de Justiça Juliana Martins Carneiro Nolêto, reuniu-se com o corregedor-geral da Justiça do Piauí, desembargador Fernando Lopes. Também participaram da reunião as servidoras do Gercog/MPPI e o juiz de Direito Raimundo Holland Moura de Queiroz.

Os participantes trataram do alinhamento interinstitucional para criação de órgão técnico na estrutura do Poder Judiciário, por meio do Núcleo de Regularização Fundiária da CGJ, para prestação de auxílio no trâmite de processos judiciais que demandem conhecimentos específicos da área.

Fonte: mppi.com

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar