Conquistas ANAJUS-PI

Caros filiados, a ANAJUS-PI está trabalhando para “valer a pena ser filiado”.

Algumas conquistas são:

1 – Participação nas últimas comissões de orçamento, e em outras comissões de interesse de seus filiados.

2 – Convênios. A ANAJUS-PI formalizou alguns convênios, conforme abaixo, e vem formalizando outros.

a) UNIMED SAÚDE – O filiado pode aderir a esse plano de saúde, nas modalidades nacional ou estadual. Pode incluir o filiado, o cônjuge e filhos.

b) UNIMED ODONTO – O filiado pode aderir a esse plano odontológico e pode incluir o cônjuge, filhos até qualquer parente.

c) SESC – Esse convênio permite o acesso do filiado às dependências das unidades operacionais do SESC de todo o estado do Piauí, comarcas de: Parnaíba, Luís Correia, Teresina, Floriano, Piracuruca e Picos.

d) CHEQUIM BANCO SICOOB (autorizado pelo Banco Central) – Esse convênio é com um banco e próximo ao público alvo (servidores do judiciário). O chequim é uma forma de adiantamento de salário ao filiado da ANAJUS-PI, podendo ser usado para primeiras necessidades e urgentes, como a compra de gás, combustível, etc. Para o servidor ter direito ao chequim deve fazer contato com a ANAJUS-PI. O período de liberação é entre o dia 26 de um mês e dia 8 do mês seguinte.

3 – Auxílio funeral – Na hora mais difícil da vida, falecimento de um filiado, a família recebe, na data do ocorrido, para ajudar nas despesas o valor de R$ 5.430,00.

A ANAJUS-PI trabalha com finanças equilibradas é uma representação de classe que vê um problema, estuda possibilidades, e apresenta solução. Foi assim com o processo dos “pauzinhos” e com o auxílio-saúde dos aposentados. Este todos os aposentados já recebem.

NOVAS CONQUISTAS: 1 – Assessoria jurídica. 2 – Clube Social em Teresina e nas principais comarcas. 3 – Novidade Cashback ANAJUS-PI.

Pedimos ao filiado que atualize seu cadastro junto à ANAJUS para Cashback.

CARO FILIADO, CONVIDE OUTROS SERVIDORES PARA SE FILIAR À NOSSA ANAJUS-PI.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar