Justiça eleitoral piauiense retorna atividades presenciais com 50% das equipes

A partir da próxima segunda-feira (23/8), as atividades do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) serão prestadas mediante o trabalho presencial de 50% do quadro da respectiva unidade judiciária ou administrativa, com o efetivo mínimo de uma pessoa por unidade. A decisão foi tomada na última quarta-feira (11/8) pelo presidente do TRE-PI, desembargador José James Gomes Pereira.

Ela levou em conta manifestação favorável do Serviço Médico do tribunal e após reuniões entre a Corregedoria Regional Eleitoral, Diretoria Geral e Secretaria de Gestão de Pessoas. O atendimento presencial ao público será apenas mediante prévio agendamento, desde que comprovada a impossibilidade da prestação dos serviços pelos canais remotos. Nas unidades administrativas e cartorárias do TRE-PI, será garantido o atendimento presencial às pessoas excluídas digitalmente, a fim de assegurar o amplo acesso à Justiça, na forma da Recomendação CNJ n. 101/2021.

fonte: CNJ

Filie-se à ANAJUS e aproveite nossos convênios
anajus.pi@gmail.com
WhatsApp: (86) 98157-8830

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar