Nota de repúdio

A ANAJUS lamenta, profundamente, a afirmação descabida do então ministro da economia, Paulo Guedes, que, ao defender a reforma administrativa, relacionada aos funcionários públicos, os comparou com “parasitas”.

Queremos reforçar aqui, a importância inestimável de um servidor público para sua nação. É através desse serviço que o país atende as necessidades de toda a população, inclusive a do próprio ministro.

Mesmo que o senhor Guedes não use ou tenha usado da educação e da saúde pública, por exemplo, sabemos que ele tem dimensão sim, da sua função diante do Brasil.

Os servidores públicos estão presentes em todas as áreas vitais como: educação, saúde, segurança, justiça, bens e, transporte.

Esperamos verdadeiramente que o ministro se retrate com toda essa classe de trabalhadores que merece nosso total respeito e valorização.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar