Visita a Regeneração e Nazaré do Piauí

O Presidente da ANAJUS visitou as comarcas de Regeneração e Nazaré do Piauí, conversou com colegas servidores e ouviu algumas reclamações e sugestões.

Em Regeneração, ouviu que alguns servidores ainda trabalham até 17 horas para dar conta do serviço, já que no fórum de uma cidade com grande movimento processual só há 3 servidores efetivos. O fórum está com situação ruim e necessitando de reparos e mais espaço físico, o que se aguarda com a retirada do cartório que é o que causa mais trânsito de pessoas, mas precisa principalmente de servidores, sendo necessário e urgente o concurso público para Analista e Técnico.

Na cidade de Nazaré do Piauí a situação não era diferente, apesar de que o fórum tem uma estrutura melhor que o do Regeneração. A quantidade de servidores é pequena a exemplo de Regeneração. O que restou de positivo é que estes trabalham no horário de 7 às 14h.

Filie-se à ANAJUS-PI

Associações são instituições dotadas de personalidade jurídica privada formadas por pessoas que resolveram se unir, por vontade própria, em prol de um bem comum. São muitos os motivos para se tornar membro, mas o principal é o desejo de integração da categoria, na busca por vencer as diversas batalhas que os servidores enfrentam no dia a dia.

Quero me associar